plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Tiroteio e pânico em assalto à agência bancária na madrugada

Pânico na madrugada desta terça-feira (1°), no municípío de Brasil Novo, no sudeste paraense, quando um bando fortemente armado invadiu uma agência do Banco do Brasil. Segundo testemunhas, foram pelo menos 40 minutos de tiroteio, durante o assalto e a fug

Pânico na madrugada desta terça-feira (1°), no municípío de Brasil Novo, no sudeste paraense, quando um bando fortemente armado invadiu uma agência do Banco do Brasil. Segundo testemunhas, foram pelo menos 40 minutos de tiroteio, durante o assalto e a fuga dos criminosos.

O crime ocorreu pouco depois das 2h, quando as vidraças do banco e a porta giratória foram quebradas. Diversos disparos e explosões foram realizados no local. Os assaltantes ainda dispararam diversas vezes contra o destacamento da PM na cidade, atingido o prédio e as viaturas do local, para impedir a reação dos policiais.

Cartuchos de armas de grosso calibre foram encontrados em toda a cidade. (Foto: Felype Admns/Diário do Pará)

O bando pegou algumas pessoas aletatórias como reféns e fugiu da cidade, em direção ao município de Medicilândia, liberando todos após cruzarem a ponte sobre o igarapé do Arrependido. Os criminosos ainda espalharam ao longo da BR-230 pedaços de metal pontiagudos, conhecidos como "miguelitos", que furaram os pneus de viaturas da PM que haviam saído de Altamira para ajudar nas buscas.

Ainda não há informações sobre o paradeiro dos criminosos e sobre a quantia levada.

(Com informações de Felype Admns/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias