plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Carro Prata faz mais uma vítima em Águas Brancas. Já são 11 assassinatos hoje.

A Região Metropolitana de Belém registrou mais um homicídio na tarde desta segunda-feira (30). Jà é o nono dentro de uma série de crimes registrados na capital paraense. No bairro de Águas Brancas, em Ananindeua, um homem ainda sem identidade revelada fo

A Região Metropolitana de Belém registrou mais um homicídio na tarde desta segunda-feira (30). Jà é o nono dentro de uma série de crimes registrados na capital paraense.

No bairro de Águas Brancas, em Ananindeua, um homem ainda sem identidade revelada foi baleado próximo a um conjunto residencial e veio a óbito.

Segundo informações de populares, a vítima foi alvejada por tiros por um grupo que estava em um carro prata que passava pelo local.

Com este delito, sobe para 11 o números de mortos em Belém, somente hoje, pois a capital já registrou crimes durante a madrugada, um triplo homicídio no bairro do Tapanã e outros dois delitos, um na Cidade Nova e outro no Conjunto Carmelândia. Os outros 3 crimes aconteceram nos bairros do Curucambá, Marituba e Coqueiro. Estes tr~es ultimos crimes ainda estão sendo apurados pela reportagem do DOL.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias