plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Morto com duas balas cravadas na cabeça na Cremação

Nelson Pinto Leão, de 31 anos, foi executado na noite deste domingo (29) após ser abordado por um homem armado em frente a própria casa, no bairro da Cremação, em Belém. Segundo informações de um parente da vítima, Nelson estava sentado junto com seu pri

Nelson Pinto Leão, de 31 anos, foi executado na noite deste domingo (29) após ser abordado por um homem armado em frente a própria casa, no bairro da Cremação, em Belém.

Segundo informações de um parente da vítima, Nelson estava sentado junto com seu primo quando foi abordado por um homem. “Ele mandou meu primo sair de perto, senão morreriam os dois. Meu primo correu e o homem disparou”.

(Foto: Diário do Pará)

Ainda de acordo com o depoimento do familiar, Nelson teria passagem pela polícia, mas desconhecem se ele estaria ou não sendo ameaçado.

Uma equipe da policia militar estava no local fazendo o isolamento da área e o IML foi acionado para fazer a remoção do corpo.

Ainda não há informações sobre o suspeito do crime.

(Com informações do Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias