plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Disparos de carro prata deixam dois mortos e três feridos em bar de Ananindeua

Um jovem de 24 anos e uma mulher foram mortos a tiros no final da tarde deste domingo (29) na na rua da Barra, no bairro de Águas Lindas, em Ananindeua. Segundo informações de testemunhas, diversos tiros foram disparados de dentro de um carro prata con

Um jovem de 24 anos e uma mulher foram mortos a tiros no final da tarde deste domingo (29) na na rua da Barra, no bairro de Águas Lindas, em Ananindeua. Segundo informações de testemunhas, diversos tiros foram disparados de dentro de um carro prata contra cinco pessoas que estavam em frente a um bar.

A primeira vítima foi identificada como Emerson Cristiano Monteiro, de 24 anos. Segundo informações de parentes, ele era usuário de entorpecentes e tinha um ponto de venda de frutas. Ele deixou dois filhos, um de seis anos e um de três anos.

A segunda vítima foi identificada como Maria da Conceição Oliveira da Silva. Ela chegou a ser socorrida, mas morreu na Unidade de Saúde de Águas Lindas. Segundo testemunhas, ela tinha envolvimento com tráfico de entorpecentes.

Além das duas mortes, três pessoas ficaram feridas com os tiros, inclusive uma mulher que seria dona do estabelecimento comercial.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias