plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Quadrilha que roubava farmácias e lojas de departamentos em Belém é presa

Uma quadrilha especializada em assaltos a farmácias e a lojas de departamentos, em Belém, foi presa, nesta quarta-feira (25), por policiais da Divisão de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR). De acordo com informações da Polícia Civil, na semana passada, o

Uma quadrilha especializada em assaltos a farmácias e a lojas de departamentos, em Belém, foi presa, nesta quarta-feira (25), por policiais da Divisão de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR).

De acordo com informações da Polícia Civil, na semana passada, o grupo assaltou duas lojas Americanas, na capital paraense e, na terça-feira (24), uma farmácia da rede Extrafarma, em Abaetetuba.

A quadrilha, com duas mulheres e três homens, foi presa no momento em que se deslocavam novamente para Abaetetuba para cometer um novo assalto. Eles foram identificados por meio de imagens de câmeras de monitoramento das lojas.

Foram presos: Janaele Braga Gonçalves (vulgo “Ruiva”), de 19 anos; Duanny Pereira Gouvea (vulgo “Loura”), de 27 anos; Railson Reis Cecim (vulgo “Café”), de 20 anos; Wendell Barbosa Cardoso, de 21 anos; e Sandro Claudio de Oliveira Mota (vulgo “Neto”), de 19 anos. Todos respondem por roubo qualificado e associação criminosa.

Os presos foram encaminhados para a DRFR, onde foram autuados pelo delegado Ricardo Rosário.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias