plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Corpos de dois homens são abandonados em rua de Marituba

Os corpos de dois homens foram encontrados na madrugada desta terça-feira (24), no fim da rua da Cerâmica, município de Marituba, Região Metropolitana de Belém. Segundo a perícia, as vítimas foram assassinadas em outro local e desovadas na área.A polícia

Os corpos de dois homens foram encontrados na madrugada desta terça-feira (24), no fim da rua da Cerâmica, município de Marituba, Região Metropolitana de Belém. Segundo a perícia, as vítimas foram assassinadas em outro local e desovadas na área.

A polícia não tem informações sobre as identidades das vítimas e nem sobre a motivação do crime, mas, como o local em que os corpos foram desovados é considerado "área vermelha" de atuação do tráfico, a suspeita é que o homicídio tenha envolvimento com a venda de drogas.

Os corpos foram removidos ao Instituto Médico Legal (IML). A Divisão de Homicídios da Polícia Civil irá investigar o caso.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias