plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Professor é preso por estupro de vulnerável no Pará

A Polícia Civil do Pará prendeu na sexta-feira (20), em cumprimento a mandado de prisão preventiva, Alberto Furtado Silva. Investigado desde novembro de 2017 pela prática de crime de estupro de vulnerável. Professor, ele é acusado de abusar sexualmente de

A Polícia Civil do Pará prendeu na sexta-feira (20), em cumprimento a mandado de prisão preventiva, Alberto Furtado Silva. Investigado desde novembro de 2017 pela prática de crime de estupro de vulnerável. Professor, ele é acusado de abusar sexualmente de uma aluna em Soure, na Ilha do Marajó.

A prisão foi cumprida pela equipe da Delegacia da Mulher (DEAM) do município com apoio de policiais civis da Superintendência Regional do Marajó Oriental.

Segundo o delegado Rodrigo Amorim, titular da Superintendência, o crime em apuração causou grande repercussão na cidade. "Desde o início da apuração, ele foi afastado de sua função de docência", explica. A representação da prisão preventiva foi solicitada pela delegada Thiciane Pantoja Maia, que solicitou pela prisão após a conclusão do laudo sexológico que constatou várias lesões provocadas pelos atos de violência sexual.

"A prova pericial foi essencial para elucidação do crime", detalha a delegada. O cumprimento do mandado de prisão foi realizado pelo delegado Luiz Carlos Barros e pela delegada Thiciane Pantoja Maia, pela investigadora Marileia Marilia e pelo chefe de operações Dávison Wilker.

(Polícia Civil do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias