plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Assaltante é executado a tiros em praça pública de Belém

Leandro Serrão Guedes, de 19 anos, foi morto a tiros na praça do conjunto Cordeiro de Farias, no bairro do Tapanã, em Belém. O crime ocorreu no início da madrugada deste sábado (21). Segundo a Polícia Militar, a suspeita é que ele tenha sido alvejado em

Leandro Serrão Guedes, de 19 anos, foi morto a tiros na praça do conjunto Cordeiro de Farias, no bairro do Tapanã, em Belém. O crime ocorreu no início da madrugada deste sábado (21).

Segundo a Polícia Militar, a suspeita é que ele tenha sido alvejado em razão dos assaltos que cometia na área. A PM informou que o jovem também era usuário de drogas.

De acordo com testemunhas, Leandro estava na praça quando dois homens em uma motocicleta chegaram e fizeram os disparos na frente de várias pessoas que estavam ali.

"A população vinha se queixando de algumas situações que este rapaz vinha praticando. Ele era conhecido por praticar roubos na área e, era também usuário de drogas, segundo informes de populares. Estamos com viaturas na área saturando para tentarmos encontrar os assassinos deste rapaz”, relatou o tenente Luís Paulo, da PM.

A Divisão de Homicídios esteve no local e fez o levantamento dos fatos para dar início às investigações.

Peritos removeram e levaram o corpo para o Instituto Médico Legal (IML), onde será feita a necropsia.

(Com informações de Paulo Magno/RBATV)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias