plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Morador é encontrado morto em apartamento no bairro de Nazaré

Moradores do edifício Feliz, no bairro de Nazaré, em Belém, acionaram a polícia, na manhã desta quarta-feira (18), após deduzirem a existência de um cadáver em um dos apartamentos do prédio. Com a chegada da guarnição na casa fechada, foi constatada a mor

Moradores do edifício Feliz, no bairro de Nazaré, em Belém, acionaram a polícia, na manhã desta quarta-feira (18), após deduzirem a existência de um cadáver em um dos apartamentos do prédio. Com a chegada da guarnição na casa fechada, foi constatada a morte de um condômino no local.

Segundo informações do sargento Cecílio, da 3ª companhia da PM, 2º Batalhão, por volta de 10h25, foi dado o alarme. "O mau cheiro começou a bater e os moradores chamaram a polícia. Várias garrafas de bebidas alcoólicas estavam espalhadas na casa. Há mais de três dias ele não descia do apartamento", disse o militar.

Até o momento, não há informações se o homem morava sozinho e qual a causa da morte.

O corpo deve ser encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde vai ser feita a necropsia que deve apontar as circunstâncias do caso.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias