plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Ex-PM é morto sem a menor chance de defesa em Benevides

O ex-policial militar Edinelson Romeu Dantas da Cunha, o sargento Dantas, foi morto a tiros na noite desta terça-feira (17). O crime foi em frente à Escola Estadual Ana Teles, na rua Nações Unidas, centro de Benevides, Região Metropolitana de Belém. Seg

O ex-policial militar Edinelson Romeu Dantas da Cunha, o sargento Dantas, foi morto a tiros na noite desta terça-feira (17).

O crime foi em frente à Escola Estadual Ana Teles, na rua Nações Unidas, centro de Benevides, Região Metropolitana de Belém.

Segundo informações da Polícia Militar, dois homens em uma moto disparam contra a vítima, que estava dentro de um veículo.

Dantas, de 49 anos, estaria esperando a esposa - que é professora - sair do trabalho quando foi alvejado. Ele morreu no local.

Após os disparos, os criminosos fugiram. As causas do crime são desconhecidas e serão apuradas.

De acordo com a PM, a vítima integrou às fileiras da Corporação até 27 de fevereiro deste ano, quando foi excluído após responder um processo administrativo.

Dois homens chegaram a ser detidos como suspeitos do crime, mas até a publicação da reportagem não havia a confirmação da participação deles no assassinato.

19 PMS MORTOS EM 2018

Desde o início desse ano, já foram registradas 19 mortes de policiais militares no estado do Pará. O número já soma mais da metade do que foi contabilizado no ano passado, que teve 34 homicídios.

O caso mais recente foi do cabo Ivaldo Joaquim Nunes da Silva, de 49 anos, baleado no dia 9 de abril no bairro da Sacramenta, em Belém. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu no hospital.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias