plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Assaltantes roubam estudantes em ônibus circular da UFPA

Dois assaltantes roubaram passageiros que estavam no ônibus circular da Universidade Federal do Pará (UFPA), na tarde desta segunda-feira (16). Segundo a instituição, os criminosos foram detidos e os objetos recuperados. De acordo com a UFPA, o assal

Dois assaltantes roubaram passageiros que estavam no ônibus circular da Universidade Federal do Pará (UFPA), na tarde desta segunda-feira (16). Segundo a instituição, os criminosos foram detidos e os objetos recuperados.

De acordo com a UFPA, o assalto ocorreu por volta das 16h. Os criminosos entraram no ônibus circular, que percorre o campus Belém, e assaltaram as pessoas que estavam no interior do veículo.

“Após ação da vigilância da UFPA, os dois meliantes foram detidos pela Polícia Militar e os objetos roubados foram recuperados”, informa a instituição por meio de nota.

Depois da prisão em flagrante, os assaltantes “foram encaminhados à Central de Segurança da UFPA e, posteriormente, à Unidade Policial da Terra Firme para o registro de flagrante delito”, relata o texto da universidade.

“A Diretoria de Segurança da Universidade está junto à polícia acompanhando o caso”, conclui a nota da UFPA.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias