plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Noite de pânico na Pedreira: jovem de 21 anos é executado com vários tiros na cabeça

Chovia forte quando os moradores do bairro da Pedreira ouviram as saraivadas de balas cortando a noite deste domingo (15). Um jovem de 21 anos foi executado com pelo menos cinco tiros, todos disparados contra a sua cabeça. A Polícia Militar esteve no loca

Chovia forte quando os moradores do bairro da Pedreira ouviram as saraivadas de balas cortando a noite deste domingo (15). Um jovem de 21 anos foi executado com pelo menos cinco tiros, todos disparados contra a sua cabeça. A Polícia Militar esteve no local e confirmou a ocorrência.

O crime aconteceu na travessa Timbó com a avenida Visconde de Inhaúma, onde a vítima residia. Segundo testemunhas, Williams Kelvin Sousa Oliveira, conhecido na área como “Kevinho”, estava próximo de sua casa quando um carro em velocidade reduzida passou pelo local. Em seguida um dos assassinos desceu do veículo, apanhando a vítima de surpresa, e atirou pelo menos cinco vezes contra a cabeça do rapaz.

Kelvin ainda chegou a ser socorrido pelos familiares e conduzido ao Hospital Mário Pinotti, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

A polícia não soube indicar o motivo do crime e nem se Kelvin possuía envolvimento com o crime. Ninguém foi preso até o momento.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias