Notícias / Polícia

ATÉ QUANDO?

Madrugada da sexta-feira 13 tem dois assassinatos em Belém

Sexta-Feira, 13/04/2018, 13:19:20 - Atualizado em 13/04/2018, 13:30:21 Ver comentário(s)

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Madrugada da sexta-feira 13 tem dois assassinatos em Belém (Foto: Antônio Melo)
Mortes seguidas deixam população da Grande Belém em pânico. Semana iniciou com 10 mortes na segunda-feira (Foto: Antônio Melo)

Os números desesperadores da violência na Região Metropolitana de Belém continuam crescendo. Somente nas primeiras três horas desta sexta-feira (13), a Polícia registrou duas mortes. Na quinta, foram 16 vítimas fatais na Grande Belém.

Segundo Boletins de Ocorrência, as mortes de hoje foram em razão de perseguição de atiradores que agem em carro de cor prata e ação policial. 

O primeiro caso ocorreu por volta de 1h no bairro do Benguí, onde, segundo relatos de parentes, Gilmar Hélio Ribeiro Azevedo foi vítima de disparos efetuados por quatro pessoas que desceram encapuzadas de um veículo.

À autoridade policial do bairro, familiares disseram que Gilmar era usuário de drogas, no entanto, não informaram se o mesmo tinha algum desafeto.

CASTANHEIRA

Um segundo crime, ocorrido no bairro Castanheira, teve como vítima Ricardo Vale dos Santos, de 32 anos, que, conforme relatou uma tia da vítima, estava dormindo com a companheira e o filho na residência em que moravam.

A tia de Ricardo disse em relato à delegada Cristina de Souza, da Delegacia de Crimes Violentos do Hospital Metropolitano, que o mesmo teve a casa arrombada por policiais militares que pediam armas e drogas.

"Policiais militares em três viaturas chegaram e arrombaram o cadeado da porta e adentraram pedindo arma e droga para a vítima", consta no B.O.

O óbito ocorreu por volta de 3h50 no hospital. Não há informações sobre o paradeiro de Raquel, companheira da vítima, e do filho deles.

O DOL entrou em contato com a Polícia Militar para saber se há apuração do envolvimento de policiais no crime.

(DOL)

 



Conteúdo Relacionado:





Comentários

Destaques no DOL