plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Vítima é executada em casa na frente de amigos

Edson Neves Garcia, 38, foi morto a tiros na porta da casa onde morava, na rua Clodomiro de Nazaré, próximo à Oswaldo Cruz, no bairro de Águas Lindas, em Ananindeua. Ele estava na porta de casa quando homens em um carro preto se aproximaram e o alvejaram.

Edson Neves Garcia, 38, foi morto a tiros na porta da casa onde morava, na rua Clodomiro de Nazaré, próximo à Oswaldo Cruz, no bairro de Águas Lindas, em Ananindeua. Ele estava na porta de casa quando homens em um carro preto se aproximaram e o alvejaram. O crime aconteceu na tarde de ontem. O autônomo não teve chance de defesa nem tempo de ser socorrido. O caso será investigado pela Divisão de Homicídios. O corpo de Edson foi removido pelo Instituto Médico Legal.

A família da vítima ficou consternada com a morte de Edson. Segundo a polícia, testemunhas relataram que ele estava sentado na calçada em frente à residência onde morava e conversava com um grupo de amigos. Eles viram quando um carro preto passou em baixa velocidade em frente à residência, mas ninguém deu importância no primeiro momento.

O carro passou e, alguns metros mais à frente, retornou. Na volta, o veículo parou em frente ao grupo e de dentro dele saíram homens armados, que efetuaram vários contra a vítima. Ninguém confirmou se os suspeitos usavam capuz. Também não foram relatados o modelo e a placa do veículo o qual os atiradores usavam.

AMEAÇA

Não havia informações se Edson Neves Garcia tinha envolvimento com a criminalidade. Também não há relatos se a vítima sofreu algum tipo de ameaça. Os assassinos teriam deixado o local e ninguém soube informar o rumo tomado por eles.

(Denilson D'Almeida/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias