plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Vigilante é baleado em frente à lotérica em Belém

Um vigilante foi baleado, na tarde desta quarta-feira (11), em frente a uma lotérica localizada na avenida Celso Malcher, entre a passagem Santa Helena e a passagem Vilhena no bairro da Terra Firme, em Belém. O homem foi atingido com pelo menos dois di

Um vigilante foi baleado, na tarde desta quarta-feira (11), em frente a uma lotérica localizada na avenida Celso Malcher, entre a passagem Santa Helena e a passagem Vilhena no bairro da Terra Firme, em Belém. O homem foi atingido com pelo menos dois disparos na perna.

De acordo com informações iniciais, o vigilante - identificado como Waldinei do Socorro Serrão da Veiga, de 47 anos - estava em frente à lotérica quando dois criminosos se aproximaram em uma motocicleta. Um dos acusados desceu da moto e efetuou cinco disparos contra a vítima.

Dois tiros teriam acertado uma das pernas da vítima. Ele foi socorrido e encaminhado ao Pronto Socorro Municipal (PSM) do Guamá. As primeiras informações são de que o vigilante não corre risco de morte.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias