plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Carro prata faz nova vítima: homem é baleado em frente a escola em Ananindeua

Em meio a tantas execuções registradas em menos de 24 horas na Grande Belém, na manhã desta terça-feira (10) mais uma pessoa foi baleada. Desta vez, na Cidade Nova, em Ananindeua. Um homem que ainda não foi identificado foi atingido por um atirador que e

Em meio a tantas execuções registradas em menos de 24 horas na Grande Belém, na manhã desta terça-feira (10) mais uma pessoa foi baleada. Desta vez, na Cidade Nova, em Ananindeua.

Um homem que ainda não foi identificado foi atingido por um atirador que estava em um carro prata, na travessa WE 68, em frente a Escola de Ensino Fundamental e Médio Paraense.

Segundo a professora de outro colégio próximo ao local em que o caso ocorreu, não se sabe ainda o motivo do baleamento. Até por volta de 12h30, a vítima seguia aguardando atendimento.

A reportagem do DOL entrou em contato com a Polícia Civil para saber mais informações sobre o caso.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias