plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Mortes não param: motociclista é executado no começo da madrugada no Telégrafo

Um homem foi executado a tiros no começo da madrugada desta terça-feira (10), no bairro do Telégrafo, em Belém. Matheus dos Santos Barata seguia de moto com o companheiro quando ambos foram baleados no meio da rua. O homicídio ocorreu nas primeiras horas

Um homem foi executado a tiros no começo da madrugada desta terça-feira (10), no bairro do Telégrafo, em Belém. Matheus dos Santos Barata seguia de moto com o companheiro quando ambos foram baleados no meio da rua.

O homicídio ocorreu nas primeiras horas após um dia extremamente violento na capital paraense, quando 10 pessoas foram executadas em menos de 24 horas.

Matheus seguia pela rua Coronel Luis Bentes com o namorado quando foram abordados por suspeitos em outra motocicleta, que efetuaram os disparos contra o casal. Matheus foi atingido pelo menos duas vezes e morreu no local.

O companherio dele foi baleado nas costas e encaminhado para o Pronto Socorro Municial (PSM) Mário Pinotti, na travessa 14 de Março, onde passou por cirurgia. Não há informações sobre o estado de saúde dele.

Ainda não há confirmação sobre a motivação do crime.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias