plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

PM é baleado ao atender ocorrência de assalto em Santarém

Um policial militar, identificado como cabo Rêgo, foi baleado na manhã de domingo (8), durante uma ocorrência de assalto a uma residência localizada na avenida São Sebastião, no bairro da Liberdade, em Santarém, oeste paraense.  De acordo com informações

Um policial militar, identificado como cabo Rêgo, foi baleado na manhã de domingo (8), durante uma ocorrência de assalto a uma residência localizada na avenida São Sebastião, no bairro da Liberdade, em Santarém, oeste paraense.

De acordo com informações passadas pela Polícia Civil, a guarnição onde estavam o cabo Rego e o cabo Aurélio, foram atender a ocorrência e, ao chegarem no local, foram recebidos com disparos de arma de fogo pelos assaltantes.

Os assaltantes fugiram logo após o assalto. Outras viaturas foram acionadas para conseguiram localizar João Fellipe Barros Petronilo, conhecido como "Alemão”, na travessa 27, no bairro Vitória Régia. Em trocas de tiro com a polícia, ele foi atingido e encaminhado para o Pronto Socorro Municipal, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Durante as buscas, a polícia recebeu informações que os outros assaltantes estavam escondidos em uma residência no bairro da Liberdade. Ao chagarem no local, Leandro Guedes Leonel pulou o muro e se escondeu em um igreja, porém foi localizado pelos policiais. Com ele foi apreendido um revólver calibre 32. Ezequiel Matos Silva também foi preso.

O DOL entrou em contato com a Polícia Militar para saber informações sobre o estado de saúde do PM baleado e aguarda retorno.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias