plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Policial Militar baleado em Belém morre no hospital

O policial militar baleado no final da manhã desta segunda-feira (9), em Belém, não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. A informação foi confirmada pela assessoria da PM através de nota. Em pouco mais de 12 horas este é o segundo caso de morte

O policial militar baleado no final da manhã desta segunda-feira (9), em Belém, não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. A informação foi confirmada pela assessoria da PM através de nota.

Em pouco mais de 12 horas este é o segundo caso de morte de PMs mortos na Região Metropolitana de Belém (RMB).

O policial morto é o cabo Ivaldo Joaquim Nunes da Silva, de 49 anos. As investigadas serão feitas pela Polícia Civil.

Segundo antecipou o DOL, a Polícia Militar confirma que ele foi alvejado por disparos de arma de fogo, de imediato, encaminhado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

"Guarnições do 1º Batalhão, Comando de Policiamento da Região Metropolitana e Comando de Missões Especiais realizam diligências para prender os criminosos envolvidos na morte dos cabos Ernani e Nunes", completa a PM em nota.

POPULARES SOCORREM POLICIAL

Após o atentado, o cabo Ivaldo Nunes foi socorrido por populares e encaminhado para o hospital em um carro. Imagens feitas de um aparelho celular mostram o momento de angustia para tentar salvar a vítima.

VEJA:

Conforme é possível ouvir no vídeo, uma das pessoas afirma que o cabo é segurança de um estabelecimento próximo ao local dos disparos.

O crime ocorreu na avenida Pedro Alvares Cabral próximo a passagem São Sebastião.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias