plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Cabo da PM tem arma roubada e é morto por bandidos em Ananindeua

O cabo da Polícia Militar (PM) Hernani Rogério Silva da Costa foi assassinado na noite de ontem, no bairro do 40 horas. As primeiras informações dão conta de que ele foi assaltado por bandidos que levaram sua pistola. Em seguida, os criminosos atiraram na

O cabo da Polícia Militar (PM) Hernani Rogério Silva da Costa foi assassinado na noite de ontem, no bairro do 40 horas. As primeiras informações dão conta de que ele foi assaltado por bandidos que levaram sua pistola. Em seguida, os criminosos atiraram na cabeça do policial, que voltava para casa após mais um dia de trabalho.

Leia também: Policiais militares do Pará estão na lista de marcados para morrer

Ele foi socorrido e levado para atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Icuí, em Ananindeua. Mas não resistiu e morreu. Várias viaturas de polícia foram deslocadas para a área com o objetivo de tentar capturar os suspeitos.

INSEGURANÇA

Até o fechamento desta edição, no começo da madrugada, ninguém havia sido preso. Hernani, que era lotado no batalhão de eventos da PM, foi o décimo oitavo policial militar assassinado neste ano. Praticamente a cada semana um agente é morto no Pará em 2018.

A vítima que antecedeu ao cabo foi o subtenente da reserva João Bosco Vieitas de Sousa, 53, assassinado há 8 dias, no final da quadra 2 do Conjunto Verdejantes I, no bairro de Águas Lindas, em Belém. Ele estava em um bar a poucos metros da própria residência, quando dois homens se aproximaram a pé e efetuaram os disparos, de revólver ponto 40, dos quais oito atingiram o policial, sendo sete no tórax e um na cabeça.

ASSALTO

As primeiras informações dão conta de que o policial foi assaltado por bandidos que levaram sua pistola. Em seguida, os criminosos atiraram na cabeça da vítima.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias