plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Jovem é flagrado com arma em encontro de carros-som

André Monteiro Ferreira Reis, de 19 anos, foi preso em flagrante por policiais militares da 3ª CIA, do 29° Batalhão de Polícia Militar, após uma abordagem de rotina. Era por volta de 1h da madrugada de sábado, quando o jovem estava em um posto de gasolina

André Monteiro Ferreira Reis, de 19 anos, foi preso em flagrante por policiais militares da 3ª CIA, do 29° Batalhão de Polícia Militar, após uma abordagem de rotina. Era por volta de 1h da madrugada de sábado, quando o jovem estava em um posto de gasolina localizado no quilômetro 8 da BR-316, participando de uma festa ilegal, onde ocorre encontro de carros-som. Durante uma revista, os policiais encontraram um revólver calibre 38 na cintura do rapaz. Imediatamente ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a delegacia.

De acordo com o acusado, ele só estava com a arma para sua própria defesa, mas a história não comoveu os militares. “Agimos rápido na abordagem. Quando chegamos, outro jovem que estava com ele (acusado) conseguiu fugir, mas conseguimos surpreender o André, e, para a nossa surpresa, ele estava armado”, contou o tenente Corrêa.

O rapaz foi conduzido até a Seccional Urbana da Cidade Nova, onde o caso foi registrado. O acusado não tinha passagens pela polícia. Ele foi autuado em flagrante pela delegada plantonista Maria Regina por porte ilegal de arma fogo e já está à disposição da Justiça.

(Paulo Magno/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias