plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Polícia invade casa e mata três criminosos em Castanhal

Três criminosos foram mortos pelas polícias Militar e Civil no início da tarde desta quinta-feira (29) na cidade de Castanhal. A Polícia Civil informou que os bandidos resistiram a voz de prisão e tentaram trocar tiros com os agentes dentro de uma casa on

Três criminosos foram mortos pelas polícias Militar e Civil no início da tarde desta quinta-feira (29) na cidade de Castanhal. A Polícia Civil informou que os bandidos resistiram a voz de prisão e tentaram trocar tiros com os agentes dentro de uma casa onde estavam escondidos.

A polícia acredita que o trio fazia parte da quadrilha do “Boneco da colônia do prata”, o qual foi a óbito no dia 26 também em confronto com as policiais.

Os agentes chegaram até o local através de uma denúncia anônima, que informou que os criminosos estariam escondidos na invasão do Tangaras no Bairro do Fonte Boa, e planejavam fugir para Santa Isabel para matar um policial no local em represália à morte do líder da quadrilha.

Chegando no local foi feito um cerco, porém, segundo a Polícia Civil, os indivíduos saíram de dentro da residência disparando contra os policiais, que “repelindo a injusta agressão neutralizaram os agressores” também efetuando disparos.

Foi prestado socorro aos indivíduos até a Upa castanhal, porém os mesmo não resistiram e evoluíram a óbito. Com os acusados foram aprendidas três armas de fogo, sendo uma caseira calibre 20, uma pistola marca taurus 24/7 SBW 81565 da carga da PMPA e uma arma q foi adaptada para utilizar municao calibre .22.

Os bandidos mortos foram identificados como Madson Junior, vulgo Nana, Diego dos Santos da Costa e José da Silva, conhecido como “metralha”.

Foram presas ainda duas mulheres, Leidiane dos Santos e Diana Barbosa, acusadas de também fazerem parte do grupo.

Os três elementos possuíam uma ficha criminal extensa, sendo que "Nana" tinha prisão preventiva decretada em razão de investigações da polícia civil de Igarapé Açu, assim como Diego era foragido do sistema penal.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias