plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Homem sequestrado na rua é baleado em estacionamento de supermercado; veja o vídeo

Uma vítima de sequestro relâmpago ficou ferida na manhã desta quarta-feira (28) ao tentar fugir dos criminosos na avenida Augusto Montenegro, em Belém. A vítima foi levada pelos suspeitos para o estacionamento de um supermercado localizado na via, onde te

Uma vítima de sequestro relâmpago ficou ferida na manhã desta quarta-feira (28) ao tentar fugir dos criminosos na avenida Augusto Montenegro, em Belém. A vítima foi levada pelos suspeitos para o estacionamento de um supermercado localizado na via, onde tentou escapar e acabou baleado.

Veja imagens do momento em que o homem foi atingido:

A vítima foi assaltada na rua no começo da manhã e foi foi colocada em um carro pelos assaltantes, que circularam pela cidade com a vítima. Por volta das 9h, os assaltantes entraram com o carro no estacionamento do supermercado, quando saíram do veículo junto com a vítima, que aproveitou o momento para tentar fugir.

A vítima foi socorrida por uma equipe do Samu. (Foto: via WhatsApp)

Ao ver a reação, os assaltantes dispararam contra o refém, que ficou ferido. Os criminosos então voltaram com o carro e fugiram do local. Segundo policiais militares que atuam na área, os assaltantes bateram com o carro, que acabou com um pneu furado. Eles abandonaram o veículo e fugiram a pé.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi ao local prestar socorro à vítima. Não há informações sobre o estado de saúde dela.


(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias