plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Homem é morto e mulheres são atingidas por balas perdidas em parada de ônibus de São Brás

Um homem morreu e duas mulheres ficaram feridas após serem atindidas por bala perdida quando estavam em uma parada de ônibus, na noite desta segunda-feira (26), no bairro de São Brás, em Belém. As informações foram confirmadas pela Polícia Militar que atu

Um homem morreu e duas mulheres ficaram feridas após serem atindidas por bala perdida quando estavam em uma parada de ônibus, na noite desta segunda-feira (26), no bairro de São Brás, em Belém. As informações foram confirmadas pela Polícia Militar que atua na área.

Segundo informações, Marielene Miranda Fonseca e Evelim Carvalho da Silva estavam em uma parada de ônibus lotada, aguardando a chegada do coletivo para voltar para casa, quando dois homens em uma moto se aproximaram para alvejar Claudionei Pereira de Souza, de 40 anos. Após os disparos, ele morreu no local.

E o que deveria ser uma volta para casa tranquila para Marilene e Evelim, terminou em um verdadeiro pesadelo. Marielene foi atingida na barriga e Evelim, na perna. Ainda não se sabe o estado de saúde delas, apenas que a primeira foi encaminhada para o Pronto Socorro Municipal Mário Pinotti (PSM da 14) e a segunda, para um hospital particular.

HISTÓRICO CRIMINOSO

Uma equipe da RBA TV estava no local do crime e conseguiu as informações com os policiais militares que faziam o isolamento da área. Segundo o que foi repassado, Claudionei, também conhecido como "Bala", era pai de quatro filhas e morava em Ananindeua.

Familiares da vítima afirmaram que ele recebeu orientações por telefone para ir até a parada de São Brás. Policiais militares informaram ainda que foram econtrados 13 registros pelo sistema penal por prática de roubos e furtos.

(DOL com informações de Dinan Laredo/RBA TV)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias