plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Policial militar é baleado por criminosos na porta de casa em Belém

Um policial militar, identificado apenas como cabo Romão, foi baleado na manhã desta segunda-feira (26), na frente de sua residência, localizada próximo ao canal da Pirajá com a passagem D, no bairro da Pedreira, em Belém. Segundo a Polícia Civil, o poli

Um policial militar, identificado apenas como cabo Romão, foi baleado na manhã desta segunda-feira (26), na frente de sua residência, localizada próximo ao canal da Pirajá com a passagem D, no bairro da Pedreira, em Belém.

Segundo a Polícia Civil, o policial foi abordado na frente da casa onde mora por dois suspeitos em uma motocicleta. Houve troca de tiros e a vítima foi atingida nas pernas.

O policial foi socorrido por uma viatura da PM e conduzido para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), localizado em Ananindeua. Em nota, a Polícia Militar informou que o PM segue internado e não corre risco de morte.

Ainda segundo a PC, um dos suspeitos também foi baleado e encaminhado para o Pronto Socorro Municipal Mário Pinotti, o PSM da 14 de Março. Em nota, a Polícia Militar informou que ele recebeu atendimento médico e está sendo apresentado na Divisão de Homicídios.

A motocicleta utilizada no crime foi apreendida. O veículo tem registro de roubo e o proprietário já foi acionado, segundo a Polícia Militar.

Guarnições da PM continuam as buscas para prender o outro suspeito que está foragido.

Somente em 2018, 14 policiais foram assassinados no Pará. Veja no infográfico abaixo. Para ampliar, clique na imagem:

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias