plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Assaltante em fuga é atropelado por ônibus em Belém

Um assaltante foi atropelado na manhã deste sábado (24), na avenida Senador Lemos, próximo da travessa Rosa Moreira, no bairro do Telégrafo, em Belém.  De acordo com a Polícia Militar, o homem tinha acabado de realizar um assalto. “Ele roubou o celular d

Um assaltante foi atropelado na manhã deste sábado (24), na avenida Senador Lemos, próximo da travessa Rosa Moreira, no bairro do Telégrafo, em Belém.

De acordo com a Polícia Militar, o homem tinha acabado de realizar um assalto. “Ele roubou o celular de uma senhora e, na fuga, correu para a rua, onde foi atropelado pelo ônibus. Ele teve fratura e perdeu muito sangue e foi encaminhado para o Hospital Metropolitano”, detalha o sargento César, da 1º Companhia.

O assaltante estava sem identificação.

Em um vídeo registrado por pessoas que passavam no local, é possível ver o assaltante ensanguentado tentando levantar do chão. Veja:

O trânsito ficou lento no local, mas já foi normalizado.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias