plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Líder da quadrilha que assaltou loja de informática em Belém é preso

Eliton Barreiros Leão, 24 anos, foi preso na quarta-feira (22), apontado como líder da associação criminosa que assaltou, no dia 31 de janeiro deste ano, a loja SOL Informática, localizada na avenida Visconde de Souza Franco, no bairro do Reduto, em Belém

Eliton Barreiros Leão, 24 anos, foi preso na quarta-feira (22), apontado como líder da associação criminosa que assaltou, no dia 31 de janeiro deste ano, a loja SOL Informática, localizada na avenida Visconde de Souza Franco, no bairro do Reduto, em Belém. Durante o crime, o único segurança da loja foi rendido pelos assaltantes.

(Foto: Divulgação/Polícia Civil)

De acordo com informações da Polícia Civil, Eliton teve sua prisão preventiva decretada após ser identificado como sendo o líder da quadrilha. Outros integrantes também já foram identificados.

A prisão foi realizada por policiais da Divisão de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), que continua investigando o caso para prender os outros integrantes e recuperar os objetos roubados.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias