plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Policiais são presos por assassinato de procurador de Justiça

Pelo menos três pessoas, incluindo dois policiais militares, foram presos na manhã desta quarta-feira (21), suspeitos de envolvimento no assassinato do advogado Luiz Augusto Pinheiro Cardoso, executado em agosto de 2017, em Belém. Os envolvidos foram pres

Pelo menos três pessoas, incluindo dois policiais militares, foram presos na manhã desta quarta-feira (21), suspeitos de envolvimento no assassinato do advogado Luiz Augusto Pinheiro Cardoso, executado em agosto de 2017, em Belém. Os envolvidos foram presos durante uma operação da Polícia Civil realizada desde o começo da manhã.

Além dos três presos, os policiais ainda cumprem outros mandados de judiciais, de prisão preventiva e busca e apreensão. Os presos e o material apreendido deverão ser encaminhados à Divisão de Homicídio, localizada no bairro de São Brás.

Luiz Augusto era procurador de Justiça aposentado no Amapá e foi executado a tiros na avenida Bernardo Sayão, no bairro do Jurunas. Ele estava em um carro blindado, quando atiradores chegaram em um carro e dispararam 12 vezes contra o automóvel da vítima, fugindo em seguida. Acreditando estar livre, Luiz abriu a porta do veículo e foi surpreendido por um segundo grupo de atiradores, que o executaram.

A Operação continua sendo realizada.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias