plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Dupla assalta Uber, invade casa na Marambaia e faz família refém

Uma família viveu momentos de terror após solicitarem um Uber na noite desta terça-feira (20), no bairro da Marambaia. Quando o veículo solicitado chegou à residência, localizada no conjunto Eduardo Figueiredo, dois bandidos saíram do carro, renderam a fa

Uma família viveu momentos de terror após solicitarem um Uber na noite desta terça-feira (20), no bairro da Marambaia. Quando o veículo solicitado chegou à residência, localizada no conjunto Eduardo Figueiredo, dois bandidos saíram do carro, renderam a família e invadiram a casa. Equipes da Polícia Militar foram até o local e conseguiram prender os criminosos. Ninguém ficou ferido.

O assalto com refém aconteceu na quadra K do conjunto. Segundo os agentes, os bandidos assaltaram o carro Uber no bairro de Nazaré e em seguida seguiram ao destino da viagem solicitada.

Alguns vizinhos perceberam a ação e acionaram a PM, que chegou no local em poucos minutos. Viaturas da Rotam cercaram a área e iniciaram a negociação.

Os bandidos exigiram a chegada da imprensa e de familiares para se entregarem. Após cerca de uma hora de negociações, os dois bandidos decidiram se entregar e foram detidos. O terceiro suspeito identificou-se como mototrista do aplicativo e está prestando depoimento neste momento.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias