plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Vítima é executada a poucos metros de casa

Um morador do bairro do Marco, em Belém, foi executado com um tiro na madrugada desta seguda-feira (19). Renato da Costa Negrão, de 27 anos, estava andando próximo de sua casa e do seu local de trabalho quando foi alvejado.O crime ocorreu por voltadas 1h1

Um morador do bairro do Marco, em Belém, foi executado com um tiro na madrugada desta seguda-feira (19). Renato da Costa Negrão, de 27 anos, estava andando próximo de sua casa e do seu local de trabalho quando foi alvejado.

O crime ocorreu por voltadas 1h15, na travessa Barão do Triunfo. Segundo a polícia, dois homens em uma motocicleta se aproximaram de Renato e efetuaram um disparo na parte de trás da cabeça da vítima, que morreu no local.

Renato morava na rua e trabalhava em uma borracharia localizada próximo ao local do crime. Familiares dele afirmaram aos policiais que Renato era usuário de drogas e a suspeita é que o crime tenha sido motivado por dívidas com traficantes.

O corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela Divisão de Homicídios da Polícia Civil.

(DOL com informações de Paulo Magno/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias