plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Detento é encontrado enforcado dentro de cela

Um detento identificado como Jacó Rodrigues Santos Melo, 24 anos de idade, foi encontrado enforcado dentro da cela em que estava custodiado, no Centro de Recuperação Regional de Itaituba (CRRI), município de Itaituba, sudoeste paraense. De acordo com

Um detento identificado como Jacó Rodrigues Santos Melo, 24 anos de idade, foi encontrado enforcado dentro da cela em que estava custodiado, no Centro de Recuperação Regional de Itaituba (CRRI), município de Itaituba, sudoeste paraense.

De acordo com informações da Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado (Susipe), Jacó Rodrigues foi encontrado morto na manhã deste sábado (17).

Segundo o portal Plantão Policial de Itaituba, Jacó possuía várias passagens pela polícia, principalmente por envolvimento em furtos e assaltos em Itaituba. Ele havia sido preso no dia 26 de fevereiro deste ano por suspeitas de envolvimento no assalto a uma unidade do Instituto Médico Legal (IML) no dia 19 do mesmo mês.

Ainda segundo a Susipe, a principal hipótese, até o momento, é de suicídio. “Um inquérito policial será aberto para apurar o caso”, informou a superintendência.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias