plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Irmãos são presos por tráfico de drogas

Dois irmão foram presos na sexta-feira (16), acusados de envolvimento em um esquema de tráfico de drogas no município de Oeiras do Pará, no nordeste paraense. Rodrigo e Moisés Souza da Silva, de 23 e 20 anos, foram flagrados com entorpecentes dentro da ca

Dois irmão foram presos na sexta-feira (16), acusados de envolvimento em um esquema de tráfico de drogas no município de Oeiras do Pará, no nordeste paraense. Rodrigo e Moisés Souza da Silva, de 23 e 20 anos, foram flagrados com entorpecentes dentro da casa de um deles.

O caso foi descoberto após os policiais receberem uma denúncia sobre a venda de drogas no bairro Marapira, na região da pista de pouso. Ao chegar no local, os policiais perceberam a circulação de diversos usuários de entorpecentes na casa de Rodrigo.

Os agentes realizaram uma abordagem no local, encontrando 27 papelotes de cocaína e quatro de óxi, um aparelho celular e 45 reais em dinheiro. Moisés, que estava com o irmão na residência, também foi preso.

Ambos foram apresentados na delegacia local, onde foram autuados.

(Com informações da PM)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias