plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Família da jovem que teve corpo queimado diz que crime foi sem motivo

Revolta e desolação. Estes são os sentimentos da família da jovem Beatriz Carneiro de Araújo, e 20 anos e que teve 45% do seu corpo queimado por uma mulher na cidade de São Luís de Montes Belos, 120 km de Goiânia. O pai da vítima, o empresário Celso Araú

Revolta e desolação. Estes são os sentimentos da família da jovem Beatriz Carneiro de Araújo, e 20 anos e que teve 45% do seu corpo queimado por uma mulher na cidade de São Luís de Montes Belos, 120 km de Goiânia.

O pai da vítima, o empresário Celso Araújo, de 49 anos diz que o crime ocorreu sem motivo aparente e diz acreditar na justiça, em prol da sua filha.

“Foi do nada. Poderia ter sido com qualquer um. Que eu saiba, a Beatriz não tem rixa com ninguém, é uma menina reservada, nunca teve desavença nenhuma. Estamos todos arrasados. Não conheço essa pessoa, mas vamos acompanhar o caso e queremos justiça”, afirmou o pai.

A jovem foi levada para o Hospital de Queimaduras de Anápolis após ser socorrida em um hospital particular na cidade de São Luís de Montes Belos.

A mulher que cometeu o crime foi detida em flagrante e manteve o silêncio durante o interrogatório, porém a Polícia busca informações para revelar o que causou o crime.

(Com informações do portal Popular)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias