plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Professor de teatro é preso após abusar de 10 adolescentes

Varildo Alves de Almeida, de 52 anos, foi preso nesta quarta-feira (14) em cumprimento a um mandado de prisão preventiva por estupro de vulnerável. Ele estava foragido desde setembro de 2017 após abusar sexualmente de 10 adolescentes, todos do sexo mascul

Varildo Alves de Almeida, de 52 anos, foi preso nesta quarta-feira (14) em cumprimento a um mandado de prisão preventiva por estupro de vulnerável. Ele estava foragido desde setembro de 2017 após abusar sexualmente de 10 adolescentes, todos do sexo masculino, no bairro Presidente Vargas, zona sul de Manaus.

A polícia afirma que, na época, ele trabalhava com professor de teatro voluntário para um projeto de uma escola estadual quando cometeu o crime. O mandado de prisão foi expedido no dia 19 de setembro de 2017 pela juíza Patrícia Chacon de Oliveira Loureiro, da Vara Especializada em Crimes contra a Dignidade Sexual de crianças e Adolescentes.

Uma denúncia anônima possibilitou que a Polícia o encontrasse e o levasse ao Centro de Recebimento e Triagem (CRT) do Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM), na rodovia federal BR-174.

(Com informações do Portal do Holanda)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias