Notícias / Polícia

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Homem é assassinado durante partida de futebol na Cidade Velha

Terça-Feira, 13/03/2018, 23:10:19 - Atualizado em 13/03/2018, 23:12:55 Ver comentário(s) A- A+

Homem é assassinado durante partida de futebol na Cidade Velha (Foto: Via Whatsapp)
(Foto: Via Whatsapp)

A cada dia Belém continua mostrando por que ocupa a posição de décima cidade mais violenta do planeta. Um homem foi executado a tiros ao sair de uma arena de futebol no bairro da Cidade Velha, na noite desta terça-feira (13). A Polícia Militar esteve no local.

Pedro Paulo Souza de Melo Júnior, 32, havia acabado de sair de uma partida de futebol com amigos quando um homem em um veículo de cor branca o chamou. Paulo atendeu ao chamado e se aproximou do carro, quando foi executado com pelo menos dois tiros em frente a arena, localizada na rua Triunvirato, próximo a travessa Breves.

No local, ninguém soube informar o motivo do crime. A família de Paulo esteve no local do crime e informou aos agentes que ele não estava sendo ameaçado e nem tinha envolvimento com a criminalidade. Os parentes disseram ainda que Pedro Paulo Junior trabalhava como operário na construção civil.

A Polícia Militar fez buscas em seu sistema e verificou que a vítima não possuía antecedentes criminais. Ninguém foi preso até o momento e o caso foi entregue à Polícia Civil.

(DOL)







Comentários