plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Acusado de atropelar e matar duas estudantes no Pará está foragido

Após atropelar e matar duas estudantes na noite da última sexta-feira (9), o motorista identificado como Antônio Paulo Lacerda de Souza teve o pedido de prisão decretado e deve responder por duplo homicídio culposo (quando não há intenção de matar) e omis

Após atropelar e matar duas estudantes na noite da última sexta-feira (9), o motorista identificado como Antônio Paulo Lacerda de Souza teve o pedido de prisão decretado e deve responder por duplo homicídio culposo (quando não há intenção de matar) e omissão de socorro, mas está foragido da Justiça.

De acordo com o delegado João Bosco Fagioli do município de Tailândia, após atropelar as estudantes, Paulo fugiu do local e não prestou socorro, abandonando o veículo horas depois.

A polícia afirma ainda que outras duas pessoas estavam na companhia de Paulo e que tiveram ajuda de um outro veículo para fugir. A suspeita agora é que o acusado esteja em outro estado.

O carro prata modelo FOX, que atropelou as estudantes, estava avariado na parte frontal e no parachoque; atualmente está apreendido na Delegacia de Tailândia. A polícia segue com as investigações para encontrar o acusado.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias