plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Pastor é preso por estuprar mais de 10 mulheres

O pastor da Igreja do Evangelho Quadrangular Wilson Jorge Ferreira, de 51 anos, foi preso nesta terça-feira (13), acusado de diversos abusos sexuais e por estupro de vulnerável. O caso aconteceu no município de Contagem, Região Metropolitana de Belo Horiz

O pastor da Igreja do Evangelho Quadrangular Wilson Jorge Ferreira, de 51 anos, foi preso nesta terça-feira (13), acusado de diversos abusos sexuais e por estupro de vulnerável. O caso aconteceu no município de Contagem, Região Metropolitana de Belo Horizonte (Minas Gerais).

De acordo com informações da Polícia Civil, Wilson foi preso em sua residência. Ele vinha sendo investigado desde maio do ano passado e ficou conhecido como “Maníaco da Orelha”, por sempre iniciar seus assédios lambendo as orelhas das vítimas.

Segundo a delegada Larissa Mascotte, várias vítimas e testemunhas já foram ouvidas no Inquérito Policial e ainda há outras para prestar depoimentos. “Há notícias de pelo menos outras dez vítimas que deverão prestar depoimentos sobre os fatos nos próximos dias. A prisão preventiva foi representada pela Polícia Civil para manutenção da ordem pública, além do fato de algumas vítimas terem relatado que estavam sendo ameaçadas pelo autor”, destacou.

“Em nenhum dos casos em investigação houve conjunção carnal. Segundo se apurou, o suspeito colocava a mão na genitália das vítimas, lambia a orelha delas e as aliciava. Também estamos investigando um caso de uma menina, que na época dos fatos era menor de idade, e relatou que foi estuprada entre 12 e 16 anos de idade”, completou adelegada.

Larissa Mascotte completou dizendo que o pastor se aproveitava de sua posição na Igreja para abusar sexualmente das vítimas e depois as ameaçava para que não denunciassem os abusos, ou ainda as difamava nos cultos visando desacredita-las.

O caso segue em investigação. O pastor responderá por importunação ofensiva ao pudor, estupro de vulnerável e estupro simples.

(Com informações da Polícia Civil de Minas Gerais)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias