plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Policial é condenado por morte de jovem no Pará

O cabo da Policial Militar, Francisco Gledson da Conceição, foi condenado a 19 anos de prisão pela morte de Mikaely Steffany Ferraz Spinola, de 22 anos. O crime ocorreu em agosto de 2016. Segundo as investigações, a motivação para o assassinato foi passi

O cabo da Policial Militar, Francisco Gledson da Conceição, foi condenado a 19 anos de prisão pela morte de Mikaely Steffany Ferraz Spinola, de 22 anos. O crime ocorreu em agosto de 2016.

Segundo as investigações, a motivação para o assassinato foi passional. Mikaely foi encontrada sem vida no quarto da casa em que morava em um condomínio.

O julgamento iniciado na segunda-feira (12) teve a sentença final proferida na madrugada de hoje (13) pela juíza Adriana Karla Diniz Gomes, da 1ª Vara criminal de Parauapebas, município do sudeste paraense.

Além do tempo de reclusão, Francisco perde o direito de exercer função pública e deve ser exonerado da Polícia Militar.

Contra a decisão não cabe recurso, o agora ex-militar pode ser transferido para o presídio Anastácio das Neves, em Santa Izabel, Região Metropolitana de Belém (RMB) onde há uma ala destinada ao recebimento de militares.

(DOL com informações de Lucy Sabris/RBATV)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias