plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Pai morde o rosto e o pescoço da filha durante tentativa de estupro

O crime verdadeiramente bárbaro foi registrado ontem (11) no bairro Educandos, zona sul de Manaus, quando um homem, que não teve a identidade revelada, tentou abusar sexualmente da própria filha de 14 anos. A Polícia afirma que, segundo o depoimento dado

O crime verdadeiramente bárbaro foi registrado ontem (11) no bairro Educandos, zona sul de Manaus, quando um homem, que não teve a identidade revelada, tentou abusar sexualmente da própria filha de 14 anos.

A Polícia afirma que, segundo o depoimento dado pela vítima, ela estava deitada em uma rede na varanda da própria casa quando o pai, visivelmente embriagado, mandou a criança ir para o quarto e a forçou a cometer o ato sexual.

A criança relata ainda que o homem tentou retirar a bermuda dela que usava por baixo do vestido, mas não conseguiu Na tentativa de fugir, o homem também teria mordido o rosto e o pescoço da própria filha.

Ela só conseguiu fugir após convencer o pai de que estava com fome e precisava buscar algo na cozinha. Ele concedeu e a vítima aproveitou para enviar mensagens pedindo socorro a amigos e familiares.

Os pais da garota de 14 anos são separados. Durante todo o acontecido, a mãe dela estava no trabalho e foi acionada pelas amigas da filha. Ela foi até a casa do ex-marido, acompanhada de uma irmã e vizinhos

O homem foi preso em flagrante e levado a Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca). Ele nega o crime e afirma que mandou a filha ir para o quarto porque não queria vê-la trocando mensagens em um aplicativo de conversas. Ele relatou ainda que teria mordido a adolescente, mas que tudo se tratava de uma brincadeira.

Agora o acusado responde por estupro e será encaminhado para uma audiência de custódia. Foi solicitado também medidas protetivas para que ele não se aproxima mais da filha.

(Com informações do Portal do Holanda)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias