plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Corpo de PM assassinado quando chegava em sua residência é liberado do IML

O corpo do sargento da Polícia Militar Marinaldo Maria de Souza, de 50 anos, foi liberado do Instituto Médico Legal (IML) às 13h30 deste domingo (11). Marinaldo foi assassinado durante a madrugada, após ser surpreendido por homens que efetuaram disparos

O corpo do sargento da Polícia Militar Marinaldo Maria de Souza, de 50 anos, foi liberado do Instituto Médico Legal (IML) às 13h30 deste domingo (11).

Marinaldo foi assassinado durante a madrugada, após ser surpreendido por homens que efetuaram disparos de arma de fogo, ao chegar em sua residência, no bairro do Guamá, em Belém. O PM chegou a ser socorrido, mas não resistiu.

Fábio Henrique Santos Rodrigues foi preso logo após a ação criminosa. Ele chegou a negar envolvimento na morte do PM, mas foi autuado e levado para a Seccional de São Brás.

Equipes da PM continuam as buscas para prender os demais envolvidos na morte do sargento.

A família não autorizou divulgar o local de velório e sepultamento do sargento, segundo a Polícia Militar.

Pará já soma 12 agentes de segurança assassinados em apenas 2 meses

Apenas nos dois primeiros meses de 2018, 12 agentes de segurança foram assassinados no Pará. Entre eles está o caso do sargento Reginaldo da Silva Souza, alvejado a tiros na noite de quarta-feira (28), enquanto estava trabalhando em Marituba.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias