plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Bandidos invadem UPA recém-inaugurada para roubar pacientes

Mal foi inaugurada e a Unidade de Pronto Socorro do Distrito Industrial já sofreu o primeiro assalto. Pacientes e funcionários da unidade, aberta oficialmente no dia 1º deste mês, ficaram em choque após uma dupla de bandidos invadir a recepção e roubar a

Mal foi inaugurada e a Unidade de Pronto Socorro do Distrito Industrial já sofreu o primeiro assalto. Pacientes e funcionários da unidade, aberta oficialmente no dia 1º deste mês, ficaram em choque após uma dupla de bandidos invadir a recepção e roubar a todos que estavam a espera de atendimento na noite desta sexta-feira (09).

A Polícia Militar foi acionada, mas ao chegar no local a dupla de criminosos já havia fugido. Não houve feridos durante a ação.

De acordo com Danilo Hezege, médico da unidade, os criminosos estavam armados e invadiram a recepção onde estavam funcionários e pacientes à espera de atendimento. Ameaçando de morte a todos no local, os bandidos recolheram diversos pertences das vítimas, entre celulares, bolsas e carteiras.

Ainda de acordo com o médico, os assaltos na unidade são recorrentes e o poder público já foi avisado pela própria equipe da UPA sobre os riscos do local.

“Essa UPA funciona no mesmo local de uma Unidade de Emergência que já havia passado pelo mesmo, e agora com menos de dez dias de inauguração aconteceu novamente”, ressalta.

ESCOLA E HOSPITAL ASSALTADOS EM MENOS DE 24 HORAS

Pouco antes do assalto a Unidade de Pronto Socorro do Distrito Industrial, um outro criminoso invadiu armado uma sala de aula da escola estadual Vilhena Alves, localizada em São Brás, e deixou a todos em pânico.

O indivíduo, identificado como Mateus Santos de Almeida, de 21 anos, não obteve êxito e tentou fugir da escola, mas acabou sendo perseguido e preso pela polícia.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias