plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Dupla executa homem e atinge idoso no Mangueirão

O clima de faroeste toma conta da capital paraense. Desta vez, um homem foi executado e um idoso baleado no final da tarde desta sexta-feira (09), no bairro do Mangueirão, em Belém. A Polícia Militar foi até o local e confirmou a ocorrência. O crime acon

O clima de faroeste toma conta da capital paraense. Desta vez, um homem foi executado e um idoso baleado no final da tarde desta sexta-feira (09), no bairro do Mangueirão, em Belém. A Polícia Militar foi até o local e confirmou a ocorrência.

O crime aconteceu na rua Nova Jerusalém, em uma área conhecida popularmente como “Pantanal”. Segundo o que algumas testemunhas repassaram aos agentes, José Evandro da Silva, 39, estava sentado próximo de sua casa quando dois homens em uma moto passaram em velocidade reduzida e fazendo vários disparos.

José Evandro foi atingido pelo menos três vezes e morreu ainda no local. Os tiros também atingiram um idoso que estava sentado próximo ao local. O senhor, ainda não identificado, foi socorrido e encontra-se em estado grave segundo os agentes.

Os primeiros indícios levam a crer que o homicídio tenha sido um “acerto de contas” entre criminosos. José Evandro possuía passagem pela polícia.

A Polícia Civil está investigando o caso. Ninguém foi preso até o momento.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias