plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Alunos e professores vivem pânico durante assalto em escola na avenida Magalhães Barata

Alunos e professores viveram verdadeiros momentos de pânico após uma tentativa de assalto na escola estadual Vilhena Alves na noite desta sexta-feira (9). A instituição fica localizada na avenida Magalhães Barata, no bairro de São Brás, em Belém. As info

Alunos e professores viveram verdadeiros momentos de pânico após uma tentativa de assalto na escola estadual Vilhena Alves na noite desta sexta-feira (9). A instituição fica localizada na avenida Magalhães Barata, no bairro de São Brás, em Belém.

As informações foram confirmadas pelo interativo da Polícia Militar da área que informou que o suspeito, Mateus Santos de Almeida, de 21 anos, fez uso de uma arma de fogo caseira e invadiu uma sala de aula.

(Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Durante a tentativa de assalto, a arma caseira teria sido disparada sozinha e o acusado fugiu pelo muro da escola, mas foi interceptado por uma guarnição policial, sendo encaminhado para a Seccional de São Brás, onde está à disposição da justiça.

Uma equipe de docentes da escola prestam depoimento na delegacia para registrar o BO. Durante a ação do suspeito, ninguém ficou ferido.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias