plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Homem baleado na cabeça não resiste e morre no hospital

Paulo Roberto Vulcão de Almeida, vitimado com um tiro na cabeça, na manhã desta quarta-feira (7), em Belém, não resistiu ao ferimento e faleceu no hospital. A informação foi confirmada pela Polícia Militar. Paulo Roberto tinha 52 anos de idade. Viúvo, de

Paulo Roberto Vulcão de Almeida, vitimado com um tiro na cabeça, na manhã desta quarta-feira (7), em Belém, não resistiu ao ferimento e faleceu no hospital. A informação foi confirmada pela Polícia Militar.

Paulo Roberto tinha 52 anos de idade. Viúvo, deixa dois filhos e a mãe de 90 anos, com quem morava.

Segundo amigos de familiares, assim que soube do ocorrido, a mãe de Paulo Roberto ficou muito abalada e passou mal. Ela e os filhos estão sendo amparados por amigos e familiares.

PRISÃO

Já está na delegacia de polícia do bairro do Jurunas, Eduardo Felipe Ribeiro Gomes, o Gal, de 20 anos, apontado como principal suspeito do crime.

O delegado Newton Nogueira faz o interrogatório e deve pedir ainda hoje a prisão em regime fechado do jovem, que estava foragido da Colônia Agrícola de Santa Izabel, onde cumpria pena por roubo.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias