plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Casal é flagrado furtando grama em plena luz do dia em Belém; veja o vídeo

Um casal foi flagrado furtando placas de gramas em plena luz do dia, na avenida João Paulo II, uma das mais movimentadas do bairro do Curió-Utinga, em Belém. O registro foi publicado em uma página do bairro, no Facebook. No vídeo é possível ver um veícu

Um casal foi flagrado furtando placas de gramas em plena luz do dia, na avenida João Paulo II, uma das mais movimentadas do bairro do Curió-Utinga, em Belém.

O registro foi publicado em uma página do bairro, no Facebook.

No vídeo é possível ver um veículo prata estacionado na avenida, enquanto o casal se abaixa para pegar as placas de grama e coloca na mala do carro.

O casal não se intimida com os demais veículos que trafegam pela avenida e nem com as pessoas que passam próximo deles. Veja:

As placas de gramas seriam usadas nas obras da praça que está sendo construída no bairro.

INDIGNAÇÃO NAS REDES SOCIAIS

Nas redes sociais, moradores do bairro e internautas, fizeram comentários indignados com a audácia do casal.

O DOL entrou em contato com a Prefeitura de Belém para saber o que foi feito com as demais placas que seriam usadas na obra da praça, qual o prejuízo aos cofres públicos com o furto e qual a pena para quem for flagrado na mesma situação e, aguarda um posicionamento.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias