plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Jovem é acusado de abusar sexualmente dos quatro irmãos mais novos

Quatro irmãos podem ter sido abusados sexualmente pelo irmão mais velho. As informações foram repassadas pelo Conselho Tutelar da Zona Oeste de Manaus. Entre as vítimas, está a caçula da família de 6 anos. Segundo o Conselho, o jovem de 18 anos cometeu o

Quatro irmãos podem ter sido abusados sexualmente pelo irmão mais velho. As informações foram repassadas pelo Conselho Tutelar da Zona Oeste de Manaus. Entre as vítimas, está a caçula da família de 6 anos.

Segundo o Conselho, o jovem de 18 anos cometeu o crime quando ainda era menor de idade e, por esse motivo, foi encaminhado para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais.

O Conselho afirma também que o último caso de abuso teria acontecido em outubro de 2017 com a menina de 6 anos. O depoimento foi prestado por um dos irmãos, um jovem de 16 anos, que afirmou ter sido estuprado com penetração, enquanto as outras três crianças foram tocadas nas partes íntimas.

O jovem de 18 anos deve ser indicado por ato infracional de estupro de vulnerável. Ainda não há informações sobre os pais das crianças.

(Com informações do Portal do Holanda)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias