plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Carro capota várias vezes e arremessa mulher para fora do veículo

Duas mulheres se envolveram em um grave acidente na manhã deste domingo (4) após um carro capotar na BR-287, em São Vicente do Sul, região central do Rio Grande do Sul. Uma delas, a passageira do veículo, foi arremessada para fora e morreu; o corpo foi lo

Duas mulheres se envolveram em um grave acidente na manhã deste domingo (4) após um carro capotar na BR-287, em São Vicente do Sul, região central do Rio Grande do Sul. Uma delas, a passageira do veículo, foi arremessada para fora e morreu; o corpo foi localizado a 20 metros do veículo.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a condutora, que se deslocava entre Jaguari e São Vicente do Sul, teria perdido o controle do veículo, que capotou várias vezes.

Ainda de acordo com a PRF, as duas pareciam voltar de uma festa, já que a mulher que morreu no acidente estava com uma pulseira de festa.

Além disso, os policiais constataram forte cheiro de álcool dentro do carro, modelo Fiat Palio. A condutora foi socorrida e encaminhada ao hospital mais próximo da região. Ainda não há detalhes sobre o estado de saúde dela.

(Com informações do portal Correio do Povo)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias