plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Quadrilha que planejava assaltar com carros roubados no Pará é presa

Três homens foram presos e dois veículos roubados foram recuperados durante operação realizada pela Polícia Rodoviária Federal na noite da última quinta-feira (1º). Segundo a PRF, os criminosos estavam planejando realizar assaltos no Maranhão com a utili

Três homens foram presos e dois veículos roubados foram recuperados durante operação realizada pela Polícia Rodoviária Federal na noite da última quinta-feira (1º).

Segundo a PRF, os criminosos estavam planejando realizar assaltos no Maranhão com a utilização dos veículos roubados no Pará.

Um levantamento realizado pela PRF apontou que o trio utilizaria um veículo na cor prata e outro na cor vermelha, com as placas trocadas. Após a quadrilha ser abordada em uma barreira montada no km 229 da Br 010, no município de Ipixuna, no nordeste paraense, foram constatados sinais de adulteração nas placas.

Suspeitos confessaram que realizariam assaltos em casas lotéricas. (Foto: PRF/Divulgação)

Os suspeitos foram conduzidos para a unidade operacional da PRF em Ipixuna, onde apresentarem documentos falsos. Após vistoria foi verificado que os veículos possuíam registro de roubo em Belém.

Rafael Silva Belém, de 28 anos, já possui mandado de prisão, aguardando cumprimento, além de ser foragido da Penitenciária Agrícola localizada em Santa Izabel, Região Metropolitana de Belém.

Paulo Sergio Matos Cardoso, de 56 anos, também era foragido da Penitenciária Agrícola de Santa Izabel e segundo a PRF, confessou ter participado do roubo de ambos veículos.

O terceiro suspeito foi identificado como Anderson Baia da Silva, de 23 anos, assumiu ser traficante de drogas, mas nenhuma substância foi encontrada nos veículos, segundo a PRF.

A quadrilha confessou que estava em deslocamento para a cidade de Imperatriz, no Maranhão, onde realizaria assaltos em casas lotéricas.

Os suspeitos e os veículos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Ipixuna para providências legais cabíveis.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias