plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Homem é alvejado com 9 tiros dentro de motel; mulher que estava com ele foi levada

Três são suspeitos de serem autores de um crime que aconteceu na noite desta quinta-feira (28) dentro de uma pousada na avenida Perimetral, bairro Novo Aleixo, em Manaus. A vítima, que não teve o nome revelado, estava em um dos quartos apenas de cueca qua

Três são suspeitos de serem autores de um crime que aconteceu na noite desta quinta-feira (28) dentro de uma pousada na avenida Perimetral, bairro Novo Aleixo, em Manaus. A vítima, que não teve o nome revelado, estava em um dos quartos apenas de cueca quando foi alvejada com nove tiros.

As testemunhas informaram os policiais militares que os três homens chegaram em um carro celta vermelho, mas apenas dois deles entraram no motel. Sem a menor chance de defesa, eles chamaram a vítima pela porta, que atendeu os suspeitos e recebeu os disparos.

Os tiros atingiram a cabeça e as costas. O homem não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. A mulher que estava com a vítima foi levada pelos suspeitos e ninguém foi localizado até o momento.

O corpo já foi removido pelo IML e a Polícia Civil investiga o caso.

(Com informações do Portal do Holanda)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias