plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Acusado de incendiar casa da sogra é preso

Cristiano Monteiro Palheta foi preso em flagrante, nesta terça (27), após ter ateado fogo na residência da sogra, em Salvaterra, na Ilha do Marajó. Segundo os policiais civis, a confusão começou depois dele discutir com a companheira que teria posto um f

Cristiano Monteiro Palheta foi preso em flagrante, nesta terça (27), após ter ateado fogo na residência da sogra, em Salvaterra, na Ilha do Marajó.

Segundo os policiais civis, a confusão começou depois dele discutir com a companheira que teria posto um fim no relacionamento. Inconformado, o acusado foi até a residência da sogra e ateou fogo no local. O fogo se alastrou por toda a casa.

"Os bens da vítima foram queimados quase em sua totalidade", explicou o delegado Rodrigo Amorim, superintendente regional da Polícia Civil no Marajó Oriental.

Conforme o delegado, após o crime, o Corpo de Bombeiros de Salvaterra foi acionado para apagar as chamas. Após tomar conhecimento do fato, a equipe policial formada pelos investigadores Mauro e Rui, da Delegacia de Salvaterra, passou a apurar os fatos e localizou o acusado.

Ele estava escondido na casa da mãe. Cristiano foi conduzido para a Delegacia de Salvaterra, onde foi autuado pelo crime de incêndio qualificado e também por violência doméstica e familiar, com base na Lei Maria da Penha.

Ele está preso à disposição da Justiça.

(Com informações da Polícia Militar)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias